| Guiratinga | Prefeitura inicia recuperação em vias não pavimentadas

| guiratinga | prefeitura inicia recuperação em vias não pavimentadas



Atendendo as diretrizes determinadas pelo prefeito Hélio Goulart, a Secretaria Municipal de Obras iniciou a recuperação das ruas dos Bairros que não estão servidas de capa asfáltica.
Os setores mais importantes envolvem os Bairros, Alto da Boa Vista (proximidades da Avenida São Paulo), Tancredo Neves, Por do Sol, Jacarezinho e algumas ruas do Jardim Guanabara.
“Já não temos muitas ruas sem asfalto e desta forma-se torna-se importante que tenhamos a preocupação de cuidar com zelo destes setores que ainda possuem ruas de terra. Vamos recuperar e depois dar o atendimento da molhação para evitar problemas de saúde”, informou o prefeito Hélio Goulart.
Na última semana as maquinas trabalharam no Alto da Boa Vista e ruas do Tancredo Neves. Nos próximos dias todas as ruas deverão ser atingidas pelos benefícios.
Com relação às ruas asfaltadas, a Secretaria de Obras vem realizando Operação Tapa-Buracos e nos próximos trinta dias o prefeito Hélio espera entrar com a lama asfáltica em pelo menos 12 quilômetros de vias, com apoio de emenda estadual e com recursos próprios do município, para melhorar consideravelmente as condições de urbanidade da cidade.