| Guiratinga | IPMG regulariza arquivos e aumenta celeridade para segurados da previdência municipal

Redação PH

Redação PH

| guiratinga | ipmg regulariza arquivos e aumenta celeridade para segurados da previdência municipal

| Guiratinga | IPMG regulariza arquivos e aumenta celeridade para segurados da previdência municipal

Após um período de turbulência em que se viu atacada e lhe submeteu a um terrível processo de desgaste pessoal e de muita contrariedade, a Presidente do Instituto de Previdência Municipal de Guiratinga – IPMG informou que a contratação da Empresa Ágili Center trouxe a oportunidade de regularização de todos os arquivos que estavam com inconsistência e proporciona a formatação de um sistema mais confiável no lançamento dos dados dos segurados da previdência municipal.
A Agili Center já promoveu a migração de dados das contribuições dos segurados de 2003 a 2016 e constatou que de julho de 1994 a dezembro de 2002, os erros encontrados são eventuais e devem ser submetidos a correção manual (quando é preciso que o lançamento seja movimentado por lançamento manual).
A Empresa também informou que passa a agir com uma nova característica necessária para o bom andamento dos trabalhos. Toda vez que houver a necessidade de se realizar transportação de dados da Folha para o arquivo do Instituto, isso será feito pela própria empresa para evitar o surgimento de novas inconsistências.
Sebastiana Nunes, que é servidora de carreira do município,informou ainda, que no caso das denuncias levianas e inconsistentes que lhe foram formuladas, ela registrou Boletim de Ocorrência policial contra as pessoas do advogado Fernando Ferreira da Silva, do vereador Luiz Mário e dos senhores Adailton das Neves e Antonio Ribeiro, pelas suas manifestações inconsequentes numa emissora local.
“O caso das inconsistências que estão na esfera de levantamento pericial e das acusações que me fizeram estarei tratando disso na esfera judicial com todas as consequências que a lei prevê para essas situações. Espero continuar andando de cabeça erguida como sempre fiz. Porém quem faliu besteira vai ter que responder na justiça. E faço questão de esclarecer, que isto nada tem a ver com administração municipal. É uma situação pessoal que faço questão de esclarecer. Estou brigando pela minha dignidade”, disse Sebastiana Nunes.

+ Acessados

Veja Também