| Guiratinga | Festa de Reis mais tradicional do sul Mato Grosso já tem data

| guiratinga | prefeitura amplia distribuição de água no distrito do alcantilado

Por uma decisão da Equipe Organizadora da Festa de Santos Reis, composta por Dona Linda, Dalton Martini, Ari Bonilha, Evandro Araújo e Mestre Piaba, os festejos de Santos Reis serão realizado este ano em Alcantilado nas datas de 15, 16 e 17 de janeiro de 2016.

Visando não disputar calendário com outros ventos em Guiratinga e Diamantino, a organização da festa de Alcantilado mudou a data e já otimiza todos os preparativos para que este ano a região tenha uma das melhores Festas de Santos Reis dos últimos anos.

As Bandas do Batata/Ivon e Combinados do Samba já estão contratadas e uma outra atração musical poderá ser oferecida dentro dos bailões.

O tradicional Torneio da Amizade que será realizado no sábado já teve a confirmação de 10 equipes e, certamente, levará um grande público a animada festa.

A equipe de alimentação e de decoração já está também acertadas e desta forma as dificuldades iniciais foram superadas e a equipe formada para a festa está bastante animada e conseguindo todos os patrocínios necessários.

O governo municipal irá participar com apoio logístico no abastecimento de água, apoio a cozinha e nos melhoramentos de acesso ao distrito de Alcantilado.

“Vamos fazer, sem dúvida nenhuma, mais uma grande festa em Alcantilado. Trabalhar em equipe acabou beneficiando essa festa. Dona Linda continua dando seu apoio e queremos convocar a nossa população e todos os festeiros da Região para este período de muita alegria na beira do Rio Garças com a grande festa de Santos Reis de Alcantilado que continuará mantendo sua tradição”, disse Dalton Martini.