Guia de turismo é atacado por onça-pintada na Amazônia, e vídeo viraliza

Picture of ric.com.br

ric.com.br

A vítima foi identificada como o guia de turismo Fernando Tapia Ver - (Foto: Reprodução/ Redes sociais

Guia de turismo é atacado por onça-pintada na Amazônia, e vídeo viraliza

O caso aconteceu em dezembro de 2023 mas viralizou nas redes sociais nesta semana.

Compartilhe:

Um guia turístico ficou ferido após ter sido atacado por uma onça-pintada na Amazônia peruana. O caso aconteceu em dezembro de 2023 mas viralizou nas redes sociais nesta semana. 

A vítima foi identificada como o guia de turismo Fernando Tapia Vera. O homem estava com mais três turistas estrangeiros para fotografar vida selvagem, como macacos e aves.

Um dos integrantes do grupo alertou sobre a presença da onça, pegou o celular e começou a gravar. Nas imagens, publicadas por Fernando nas redes sociais, é possível ver o momento em que o animal avança no grupo. 

Nas imagens, publicadas por Fernando nas redes sociais, é possível ver o momento em que o animal avança no grupo. – Foto: Reprodução/ Redes sociais

“A onça parou, mas depois continuou e conseguiu pular em mim e me arranhar com as garras nas pernas, foi rápido, me defendi e a onça recuou um pouco. Achei que ele fosse embora, mas não, ele continuou e continuou tentando se aproximar”, relembrou o guia.

Fernando Tapia teve ferimentos leves nas pernas e conseguiu sobreviver. Nenhuma outra pessoa do grupo ficou ferida. 

Assista o momento em que o guia é surpreendido pela onça-pintada:

Deixe um comentário

Veja Também