Grupo de Mulheres faz “live” sobre o papel do vereador

Empresária explica objetivos de carreata

O grupo de Mulheres em pról de Rondonópolis realiza hoje (27) a partir das 19 horas, um live onde será debatido o papel dos vereadores no município. A live terá como mediadores a empresária Tânia Balbinotti e a advogada Shirlei Mesquita Sandin e o convidado será o vereador Jailton do Pesque e Pague. “A escolha do Jailton foi pela experiência dele na Câmara Municipal após dois mandatos como vereador, além do fato de não ser candidato nesta eleição”, disse Shirlei ao jornal A Tribuna.

Para a advogada, a iniciativa busca ajudar as pessoas a entenderem realmente o que um vereador faz e o quanto o cargo é fundamental e importante para a sociedade. “Nós percebemos que as pessoas, muitas vezes, votam por receberem algo em troca como um emprego, uma cesta básica e além dessas práticas, não compreendem que o papel do vereador é importante na decisão dos rumos da cidade”, destacou.

O Grupo de Mulheres tem como objetivo com a live contribuir para que as pessoas votem de forma consciente em alguém que realmente irá colaborar com o bom uso do dinheiro público em prol da sociedade.




A live será transmitida no canal do youtube do Grupo de Mulheres em Prol de Rondonópolis (GMPR) e também pela página do facebook.