Grávida de 7 meses, Bianca Andrade mostra o barrigão durante treino

Empresária e ex-BBB espera Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred

Foto: Reprodução/Instagram

Bianca Andrade exibiu seu barrigão de sete meses gravidez durante treino nesta quarta-feira (9). No Instagram, a empresária e ex-BBB apareceu de top e legging, fazendo exercícios com halteres e bola em sua casa.

“Treinin (sic) de grávida”, disse ela, acrescentando nos vídeos seguintes: “É tão BOM treinar na gravidez. Fico tão melhor! Treinem com acompanhamento médico, vale muito a pena!”, contou ela.

Recentemente, ela conversou com Quem e falou sobre as mudanças em sua vida no último ano, desde que saiu da casa do BBB20.




“Sempre achei que esse final feliz que todo mundo falava e que via nos filmes não era para mim. Sempre fui muito independente, livre e achava que isso nunca combinaria com um romance até encontrar alguém que viesse para somar tanto como o Fred. Aprendemos juntos nosso jeito de amar e isso foi o que mais me conquistou. Somos muito parceiros acima de tudo, nos parecemos muito e sim, vivemos um amor daqueles de dar uma série com direito a temporadas (risos). Hoje formamos uma família linda, estamos ansiosos pela chegada do nosso baby e agradeço todos os dias por este final feliz que é só o começo”, contou ela, que participa do clipe novo do cantor Dilsinho, Hollywood, que fala justamente sobre a procura por um final feliz em um relacionamento amoroso.

Grávida de sete meses de um bebê que se chamará Cris, Bianca pretende criar o menino sem limitações de gênero. No próprio chá-revelação, o casal não quis revelar o sexo do bebê da forma tradicional, por meio das cores rosa ou azul.

“Eu e o Fred conversamos muito sobre isso. Pretendemos passar liberdade, respeito, equilíbrio e autenticidade. Claro que sempre idealizamos muitas coisas, mas quero que ele seja livre em todos os âmbitos da vida acima de tudo. Que ele possa se abrir, questionar, e que saiba que sempre poderá contar com a gente sempre para cada passo e cada escolha”, explicou, na ocasião.