Graciele Lacerda mostra comparação do corpo após reeducação alimentar

Graciele Lacerda mostra comparação do corpo após reeducação alimentar
Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda, 38, usou as redes sociais na tarde desta quinta-feira (8) para mostrar aos seguidores a transformação de seu corpo. Nas imagens, a noiva de Zezé Di Camargo posa usando a mesma calça leggings e tops pretos, deixando a barriga à mostra.

“#TBT O que separa uma foto e outra, além da idade, é o modo como me reeduquei na alimentação. De um lado uma Graciele que achava que lanchar biscoito fit e comer fatias de pão integral tinha que fazer parte da dieta. De outro, uma Graciele que aprendeu que os melhores alimentos para ter um corpo saudável, com percentual de gordura baixo, estão dentro da minha geladeira, sem códigos de barra, aprendi que onde estiver, independente da situação posso fazer as próprias escolhas, pois já sei o que me faz bem”, explicou ela. “Isso se tornou uma motivação de vida, hoje esse tema é um dos que mais me fascina. Tudo na vida é aprendizado, equilíbrio”, acrescentou.

Em entrevista para a QUEM, Graciele falou sobre a dieta de 15 dias que fez para purificar o organismo e dar início ao congelamento de óvulos para engravidar no ano que vem.

“Uma das causas da infertilidade feminina é o açúcar que sobrecarrega muito o organismo. Muita gente não consegue engravidar por causa disso. Minha nutricionista fala que tem quem a alimentação muito errada e congela os óvulos pode contaminá-los. Isso pode acarretar em um parto prematuro, desenvolver diabetes na gravidez e outras complicações para o bebê também.”