Governo de MT lamenta falecimento do jornalista Nelson Severino

Picture of Secom-MT

Secom-MT

Governo de MT lamenta falecimento do jornalista Nelson Severino

Severino tinha 85 anos e atuou nos principais jornais impressos do Estado

Compartilhe:

O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento do jornalista Nelson Antônio Severino, de 85 anos, na madrugada desta terça-feira (07.11). 

Natural de Minas Gerais, Severino cresceu no Paraná, onde iniciou sua carreira de jornalista, em 1959. O profissional veio para Mato Grosso em 1976, onde trabalhou como correspondente de diversos jornais nacionais e na imprensa mato-grossense, como nos jornais impressos A Gazeta, Diário de Cuiabá e Folha do Estado. Também atuou em assessoria de imprensa e foi autor do livro “Folclore do futebol mato-grossense”, lançado em 2011.

“Peço a Deus que conforte os familiares e amigos nesse momento de dor, pois sabemos o quanto é doloroso dizer adeus a quem amamos. Que os enlutados encontrem forças nessa hora difícil e de tamanha dor”, lamentou o governador em exercício, Otaviano Pivetta. 

A secretária de Estado de Comunicação em exercício, Carol Sanford, também prestou condolências pelo falecimento do jornalista. 

“É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do jornalista Nelson Severino. A imprensa mato-grossense se despede de um grande profissional. Que Deus dê forças e consolo para que a família e os amigos possam enfrentar este momento difícil”, manifestou.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp