Governo de MT entrega 45 fuzis para o Batalhão de Operações Especiais da PMMT nesta terça-feira (18)

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: Secom-MT

Governo de MT entrega 45 fuzis para o Batalhão de Operações Especiais da PMMT nesta terça-feira (18)

Compartilhe:

O Governo de Mato Grosso entrega, nesta terça-feira (18.07), 45 fuzis para reforçar o Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Estado. A entrega será realizada durante a abertura do 1º Simpósio Nacional de Operações Especiais, no Teatro Zulmira Canavarros, a partir das 08h, e contará com a presença do governador Mauro Mendes.

As armas são fuzis da marca Sig Sauer e foram adquiridas em um investimento no valor de R$ 1,2 milhões do Governo do Estado. Os materiais serão destinados aos policiais militares do Bope que atuam no interior de Mato Grosso e que passarão pelo curso de Atirador Designado, que também tem início nesta terça-feira (18).

Entrega da medalha “Mérito de Operações Especiais”

Ainda na solenidade, após a entrega dos novos fuzis, o Bope realiza a cerimônia de imposição da medalha “Mérito de Operações Policiais Especiais” para 120 autoridades militares e civis. A medalha é a honraria máxima concedida pela unidade para homenagear personalidades que contribuem com o engrandecimento das atividades do Bope e da segurança pública do Estado.

Serviço | Entrega de fuzis para o Bope e abertura do 1º Simpósio Nacional de Operações Especiais

Data: 18/07 (terça-feira), às  08h
Local: Teatro Zulmira Canavarros – Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Avenida André Maggi, Centro Político Administrativo, Cuiabá

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também