Governador Pedro Taques lança FIT Pantanal nesta quinta-feira

O Governador do Estado, Pedro Taques, e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Seneri Paludo, juntamente com o trade turístico, fazem nesta quinta-feira (01), às 17 horas, no Sesc Arsenal, o lançamento da Feira Internacional do Turismo do Pantanal, que acontece entre os dias 20 e 24 de abril de 2016 no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá.

O evento é uma realização do trade, por meio do Sindicato das Empresas de Turismo de Mato Grosso (Sindetur), em parceria com o Governo do Estado e, após oito anos, será retomado com novo foco, voltado para a realização de negócios.

Na semana passada a FIT Pantanal foi lançada, em São Paulo, no Parque Anhembi, durante a realização da 43ª ABAV- EXPO Internacional de Turismo, realizada pela Associação Brasileira das Agências de Viagens.

Os organizadores da FIT Pantanal esperam centenas de operadores de turismo com a finalidade de realizar negócios e vender produtos e serviços turísticos, além de promover a divulgação do potencial de Mato Grosso. Também farão parte da programação eventos culturais e feira gastronômica.