Governador inaugura reurbanização da Avenida Aníbal de Toledo

Redação PH

Redação PH

procon notifica cdl para que cobranças diferenciadas fiquem claras aos consumidores

Governador inaugura reurbanização da Avenida Aníbal de Toledo

A agenda desta semana do governador Pedro Taques é marcada pela inauguração da obra de reurbanização da Avenida Aníbal de Toledo, em Poconé (cerca de 100 km de Cuiabá). A inauguração ocorre na quarta-feira (21.12), às 17h. O governador também participa da posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça (TJMT) e da posse de novos defensores públicos.

Segunda-feira (19.12)

A primeira agenda desta segunda-feira ocorreu às 8h30, quando Taques recebeu o deputado estadual Max Russi e o presidente da Associação Cuiabana de Skate, Roberto Gonçalves. Em seguida, o governador recebe o ex-senador por Goiás, Cyro Miranda.

No período da tarde, o governador tem reunião com representantes dos concessionários de veículos para debater a reforma tributária proposta pelo Governo de Mato Grosso, às 14h30. Em seguida, Taques tem reunião com o defensor público-geral, Djalma Sabo Mendes e, às 16h, participa da solenidade de posse da nova diretoria do TJMT, no Palácio da Justiça.

Terça-feira (20.12)

O governador participa da cerimônia de posse dos novos defensores públicos de Mato Grosso. O evento ocorre no salão nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, a partir das 9h. Em seguida, o governador tem um encontro com a imprensa e secretários de Estado. Já às 16h, o governador recebe a lista tríplice dos delegados que concorrem ao posto de delegado-geral da Polícia Judiciária Civil (PJC).

Quarta-feira (21.12)

O governador despacha, no gabinete, às 9h, e recebe o deputado Adalto de Freitas e o secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Antônio Carlos Paz. Em seguida, tem reunião com o secretário de Estado de Educação, Marco Marrafon, e a equipe de adjuntos da Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer (Seduc-MT).

No período vespertino, o primeiro compromisso é às 15h, quando o governador recebe o deputado estadual Leonardo Albuquerque. Em seguida, Taques recebe uma visita de cortesia da cantora Bruna Viola e, logo depois, se reúne com o presidente da Empresa Mato-grossense de Tecnologia da Informação (MTI), André Kompatscher. Depois, Taques segue para Poconé, onde inaugura a reurbanização da Avenida Aníbal de Toledo.

Quinta-feira (22.12)

Na quinta-feira, o governador Pedro Taques recebe o grupo Flor Ribeirinha, às 10h, no gabinete, no Palácio Paiaguás. No período vespertino, o chefe do Poder Executivo recebe a diretora-superintendente do Centro Paula Souza, Laura Lagana. Ela atende ao pedido do governador Pedro Taques para falar sobre a Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo (FATEC). Participam da reunião a secretária de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação, Luzia Helena Trovo, e os adjuntos da pasta.

Sexta-feira (23.12)

Ponto facultativo nos órgãos do Poder Executivo Estadual.

+ Acessados

Veja Também