Governador firma convênio para construção de três pontes em Primavera do Leste

Governador firma convênio para construção de três pontes em Primavera do Leste

Valores serão custeados metade pelo Governo do Estado e metade pela Prefeitura

O governador Mauro Mendes firmou convênio com a Prefeitura de Primavera do Leste para a construção de três novas pontes de concreto no município, com investimento total de R$ 15 milhões

O documento foi assinado na tarde desta quinta-feira (23.06) e contou com a presença do vice-governador Otaviano Pivetta, do prefeito Leonardo Bortolin, do senador Fabio Garcia, da deputada estadual Janaina Riva, do secretário de Estado de Infraestrutura, Marcelo Oliveira, e de lideranças da região.

“Primavera do Leste é uma bela cidade de Mato Grosso. E para nós é não só um dever, mas um prazer, ajudar Primavera pela importância econômica e social que ela tem. Vamos continuar ajudando todos os 141 municípios a se desenvolverem”, afirmou o governador Mauro Mendes.

Serão construídas as seguintes pontes de concreto pré-moldado: sobre o Rio 15 de agosto (80,6m), Rio Coluene (60,5m) e Rio Café (31m). O valor total das três pontes é de R$ 15 milhões, sendo metade do recurso do Governo de Mato Grosso e metade da Prefeitura.

“Uma tarde muito feliz. São três importantes convênios e, além disso, recebemos a informação que a licitação da pavimentação dos 18 km da MT-334/338 vai sair no dia 5 de julho. Agradeço muito pela parceria em todas essas ações”, finalizou o prefeito.

Noticias Relacionadas