Governador apresenta Mato Grosso para empresário do setor de celulose

Picture of Secom-MT

Secom-MT

Durante um jantar, Mauro Mendes se reuniu com o empresário Jackson Wijaya, fundador da Paper Excellence, em Shanghai.

Governador apresenta Mato Grosso para empresário do setor de celulose

Mauro Mendes demonstrou a viabilidade do Estado que cresce mais de 7% ao ano

Compartilhe:

O governador Mauro Mendes se reuniu com o empresário Jackson Wijaya, fundador da  Paper Excellence, em Shanghai, na noite desse domingo (05.11).

O objetivo da agenda foi mostrar a realidade do estado para o fundador da Paper, que estuda a viabilidade no futuro de instalar mais uma planta de celulose no Brasil. 

Durante um jantar, Mauro Mendes demonstrou a viabilidade do Estado que cresce mais de 7% ao ano. “Somos um estado que tem grandes potencialidades e oportunidades para todos os setores, inclusive a celulose”, destacou.

A primeira-dama Virginia Mendes também participou do jantar, junto com a filha do casal, Ana Mendes, o presidente da FIEMT, Silvio Rangel, e os secretários César Miranda (Sedec) e Rogério Gallo (Fazenda).

“Estamos trabalhando muito nessa viagem à Ásia para ampliar e atrair investimentos para o nosso estado, pois acredito que esse é o papel do governo, o de abrir as portas e ser a ponte entre os investidores e as oportunidades existentes no nosso Estado”, afirmou Mauro Mendes.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp