Gleici Damasceno comenta vitória de Paula no ‘BBB19’

Gleici Damasceno comenta vitória de Paula no 'BBB19'
Reprodução/Instagram

Gleici Damasceno, campeã do BBB18, usou suas redes sociais na noite desta sexta-feira (12), para comentar a vitória de Paula no BBB19. “Isso é sintoma de uma sociedade adoecida. Não sei o que está acontecendo com a galera”, escreveu a acreana em seu Twitter. Ela também acrescentou a seguinte frase: “‘Numa sociedade racista, não basta não ser racista é necessário ser antirracista’ Ângela Davis”.

Os fãs da acreana a apoiaram. “Gleici foi campeã de uns dos BBB mais queridos e considerada por muitos a melhor campeã. Ao contrário desse ano, pior BBB e pior campeã”, escreveu um internauta. “Eu tenho medo disso piorar cada dia mais, as pessoas estão perdendo o respeito, a empatia. Se continuar assim não sei o que será de todos nós”, ressaltou outra. “Ela foi racista, intolerante religiosa e preconceituosa. Exatamente como os brasileiros que a fizeram campeã”, acrescentou uma terceira.

Durante o BBB19, Paula foi acusada de injúria por preconceito contra Rodrigo. A mineira fez declarações polêmicas e apontadas como preconceituosas desde que entrou no reality. Em conversa com os brothers, a campeã declarou ter se surpreendido quando viu que um cara que havia esfaqueado a mulher era “branquinho”.

Durante bate papo com Diego e Hariany, a bacharel em Direito declarou ter medo de Rodrigo conquistar o líder da semana apenas por causa da religião dele. “Eu tenho medo… Ele mexe muito com esses trecos… Ele falou hoje o tempo todo, ele sabe cada Oxum dele lá, e eu tenho medo”, disse Paula.

Gleice posta sobre vitória de Paula no "BBB19" (Foto: Reprodução/Twitter)