Gelsão da Saúde é pré-candidato a vereador em Rondonópolis

Um dos profissionais mais carismáticos da saúde de Rondonópolis vai colocar seu nome para a disputa por uma cadeira na Câmara de Vereadores. O nome dele é Gerson Rodrigues Pereira, também conhecido como Gelsão da Saúde.

Gelsão tem 38 anos e é filiado ao MDB, casado e filho de Antenor José Pereira e da Clarice Rodrigues Pereira. Tem experiência política desde 2001, onde atuou como assessor parlamentar.

É funcionário público há 12 anos. Trabalhou no antigo P.A. Adulto e está lotado atualmente no CEADAS. A carro chefe de sua campanha será a saúde. “Entendo que podemos melhorar e oferecer melhores condições tanto quem trabalha na saúde pública, como que precisa dela. Vivo a realidade de quem trabalha e quem é atendido bem perto. Conheço os gargalos e temos sugestões para o saneamento de muitos problemas”, conta.



O pré-candidato ainda pontou que o anuncio da pré-candidatura do deputado estadual Thiago Silva (MDB) para Prefeitura de Rondonópolis foi fundamental para seu projeto. O deputado Thiago Silva é político moderno, sem vícios. Se a candidatura dele for confirmada tem tudo para ser eleger e se um grande Prefeito. Quero está no parlamento e ajudá-lo a fazer história em Rondonópolis”, conclui.