Geisy Arruda sensualiza com lingerie transparente

Reprodução/Instagram

Geisy Arruda causou alvoroço na noite desta quarta-feira (27) ao compartilhar em seu Instagram mais uma de suas fotos sensuais. Neste clique, a loira posou para uma selfie em cima de uma cama usando uma lingerie transparente e um kimono preto aberto.

Na legenda, a influencer assumiu que a foto se tratava de um item de seu arquivo pessoal, e que não estava vestida dessa forma nesta noite fria. “13 graus em São Paulo e eu estou embaixo de 3 edredons, bebendo chocolate quente e com frio… Porém, no feed, estamos uma louuuuuuucura (sic)”, escreveu.

Nos comentários, Geisy recebeu uma série de elogios por parte de seus fãs. “Se você tiver algum defeito, deve ser por dentro”, escreveu um seguidor. “Haja coração”, disparou outro. Um terceiro usuário classificou a loira como uma “Lindeza de mulher”.

No início da semana, na última segunda-feira (25), Geisy Arruda já havia elevado a temperatura da timeline ao posar cobrindo os seios em um clique de topless. Na ocasião, um dos fãs chegou a dizer que a influenciadora seria “um furacão de mulher”.