Geisy Arruda lança seu segundo livro de contos eróticos: “Tem sexo no avião”

Foto: Daniel Cespedes / CG Comunicação (divulgação)

Após o sucesso do seu primeiro livro, “O prazer da vingança”, Geisy Arruda agora lança seu segundo livro digital, “Desejo Proibido” nesta quarta-feira, 05 de agosto.

“Meu segundo livro vem cheio de histórias picantes, tem sexo no táxi, no avião, suruba com mais de 20 pessoas, sexo fora do Brasil, perda de virgindade, podolatria e BDSM. Muitas histórias são verdadeiras, porém o livro é meu diário secreto, é a forma de encontrei de expressar meus desejos mais proibidos sem ser cancelada, já que vivemos em uma sociedade tão conservadora e machista.“

Foto: Daniel Cespedes / CG Comunicação (divulgação)

A obra chamada “desejo proibido” é a combinação do sexo e fetiche. O livro digital tem 105 páginas e reúne 13 histórias picantes e ilustradas com fotos próprias. Geisy Arruda conta que alguns contos são verídicos



“Escrevi o livro durante a quarentena, foi muito difícil, pensar putaria enquanto o mundo está um caos por conta da luta contra o Coronavírus, sinto-me realizada só em ter conseguido o feito de escrever o Livro! Espero que todos gostem e gozem muito com ele.“