Geisy Arruda fala de saudade de crush e lamenta: “Bloqueada”

Reprodução/Instagram



Geisy Arruda usou seu Instagram, na noite de terça-feira (14), para lamentar sobre um assunto que incomoda dez entre dez pessoas no planeta: o coração! A modelo revelou que estava com saudade de um crush, mas que não poderia mandar mensagem para a pessoa.

“Eu até mandava mensagem pra quem eu gosto, só que tô bloqueada até na alma”, postou ela em seu Twitter. Nos comentários, muitos seguidores se dividiram entre consolar a loira e, claro, se oferecer para ocupar o espaço deixado pelo rapaz ou moça no coração de Geisy.

“Oi, Geisy, ao menos diga oi a quem gosta de você e a admira, se os que você gosta não estão nem ai, saiba que há um ombro macio para quando precisar. Beijo!”, comentou um rapaz.

“Manda para mim que responderei com prazer ou prazer”, respondeu outro. “Eu gosto de você. Posso ganhar uma mensagem e beijo seus, baby?”, propôs outro. “Quando quiser conversar chama na DM”, ainda sugeriu outro.

Recentemente, Geisy respondeu a perguntas de fãs na web e, quando um fã perguntou se ela transava todos os dias, rebateu: “Gostaria. Porém, tá osso”. Outra pergunta foi sobre o fato de Geisy já ter recebido propostas de fazer programa, ou seja, fazer sexo em troca de dinheiro. “Sim. Todo dia chegam e-mails”, respondeu Geisy.