Geisy Arruda brinca sobre ter o bumbum ‘mais desejado do Brasil’

Geisy Arruda brinca sobre ter o bumbum 'mais desejado do Brasil'
Reprodução/Instagram

Geisy Arruda usou seu Insta Stories na noite de quarta-feira (31) para responder algumas dúvidas de fãs. Dona de um bumbum de 120 cm (conforme a última medição compartilhada por ela na rede social), a musa falou sobre como se sente tendo a “bunda mais desejada do Brasil”. “Queria dizer que é uma responsabilidade muito ‘grande’ e ‘pesada’ para carregar”, brincou.

A um seguidor curioso para saber quais eram as coisas mais “safadas” que a beldade fazia na adolescência, ela também foi direta: “Eu pulava o muro da escola para namorar, deixava os travesseiros embaixo do lençol para parecer um corpo e fugia para transar… Eu ia para a quermesse para namorar na praça… acho que eu só pensava em transar mesmo!”, disparou.

Outro internauta questionou se “ser gostosa assim prejudica” e se, por isso, “só aparece otário”. “Grata pelo elogio! Aparecem algumas pessoas, porém a forma de abordagem é sempre a mesma, errada e desinteressante… Alguns pecam pelo exagero e também eu crio uma barreira de proteção para proteger os meus interesses como mulher e não como um possível ‘sexy simbol’ que alguns enxergam”.

(Foto: reprodução/Instagram)