Gata do Flamengo, Myrella Santos comemora vitória sobre o Vasco

Agora a modelo se prepara para outro desafio. Ela participa do concurso Musa do Brasileirão 2019.

Myrella Santos comemora vitória sobre o Vasco
Divulgação

Dona de um corpo escultural, a Gata do Flamengo Myrella Santos é só alegria nesta segunda-feira (1º). Tudo porque o Flamengo bateu o Vasco nos pênaltis e conquistou a Taça Rio ontem. Em novo ensaio sensual, para celebrar a ótima fase do time, Myrella mostrou toda a sua exuberância e aproveitou para provocar os rivais.

“O Vasco já é freguês. E não sou eu quem estou falando, é a história do futebol”, alfineta. “Não é só dentro de campo que o Flamengo faz sucesso. Fora também! Agora quero superar a Gata do Vasco e fazer história também. Afinal, é rivalidade no estádio e aqui fora também, mas sem agressividade. Rola sempre aquela provocação do bem”, disse aos risos.

Mostrando toda a sua exuberância em novo ensaio sensual, a morena de 20 anos pega pesados todos os dias na academia para manter o shape. “Além dos exercícios, sou adepta da dieta para hipertrofia. Quero ganhar volume e definir mais os músculos. E nada de apelar para cirurgias plásticas. Vou na raça mesmo”, garante.

Agora, Myrella se prepara para outro desafio. Ela participa do concurso Musa do Brasileirão e quer levar para casa a faixa de Musa do Flamengo 2019. “Comecei uma preparação física bem focada para melhorar meu shape e sair na frente das outras candidatas. Sei que não será fácil, mas vou entrar na disputa de cabeça. Quero essa faixa custe o que custar”, diz.