“Gastei R$100 mil para posar nua” declara Transex que fez operação para posar pela primeira vez em uma revista masculina

Sâmella Vinter estreia na revista Sexy, publicação que já teve nomes como Viviane Araujo, Cissa Guimarães, Sheila Carvalho e outros famosas

Patrick Brito / CO Assessoria

A revista Sexy, única publicação masculina impressa em circulação no país, que já divulgou capas com Viviane Araújo, Cissa Guimarães, Sheila Carvalho e outras famosas, aceitou um pedido inusitado de uma transexual que tinha o sonho de posar para a revista.

Patrick Brito / CO Assessoria

Na proposta negociada em três anos, a modelo Sâmella Vinter realiza uma cirurgia de mudança de sexo. “Com o acordo aceito, fiz minha cirurgia em 2017, foi uma transformação e tanto para realizar meu sonho”, contou. Essa é a primeira modelo transexual na revista.

Patrick Brito / CO Assessoria

A operação custou cerca de R$ 100 mil reais e foi feita na Tailândia. “Eu nasci para ser mulher, sentia que no meu corpo havia algo a ser retirado”. Segundo a modelo, a proposta para posar na revista foi um incentivo para que ela tomasse a decisão de realizar a cirurgia.

Após um ano de recuperação, Sâmella finalmente posou para a revista brasileira com o tema Musa do Verão, um título extremamente feminino.“Minha vida mudou em muitos sentidos, me senti uma mulher segura e realizada”. Ela comentou sobre as expectativas do lançamento. “O ensaio foi lindo e tenho muitas expectativas, o resultado ficou incrível! Acredito que as pessoas terão curiosidade sim”.

Patrick Brito / CO Assessoria

As fotos foram feitas em Barcelona e a publicação chegará nas bancas de todo o Brasil em janeiro, em comemoração ao Verão 2020.