Ganhadora do Liquidaqui comprou remédios, preencheu um cupom e levou o Mobi

Patrícia Casali

A campanha Liquidaqui 2019 foi encerrada no sábado com uma grande festa que uniu esporte, entretenimento e sorteio dos prêmios. Estiveram presentes no evento, o prefeito Zé Carlos do Pátio, o presidente da CDL de Rondonópolis, Thiago Sperança, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Milton Mutum, diretores da CDL, lojistas, atletas e público em geral que foi prestigiar o show da Banda Red River.

A campanha que começou na segunda (9) levou milhares de consumidores às compras e alavancou as vendas no comércio local. Quem comprou concorreu a prêmios. Os sortudos deste ano foram: Josilaine Magalhães Oliveira, do Jardim Iguassú, que comprou na Farmácia Economize e ganhou um Fiat Mobi zero quilômetro. As duas motos Honda CG 160 Start foram para, Maria Cleide S. da Silva, do Jardim Pindorama que comprou na Bella Modas e Luciney Queiroz, do Jardim Novo Horizonte, que comprou na Loja Boca Sportes.

Outras cinco pessoas ganharam televisores de 50 polegadas. Elzeni Gonçalves dos Santos, do Pedra 90, Izabel Fernandes, do Jardim Nova Era, comprou no Lojão do Povo, Mônica M. de Lima, do Tancredo Neves, Adria Santos Muniz que comprou na Hope, Valdeir Fonseca Ribeiro que comprou na Ótica Vila Rica.

Quem sorteou o cupom do ganhador do carro foi o prefeito e mais uma vez quem ganhou concorreu com apenas um cupom. Josilaine comprou na Farmácia Economize medicamentos para o filho de um ano que estava gripado. Ela preencheu um único cupom na hora e depositou na urna. Não acreditou quando a CDL entrou em contato com ela no sábado, pensou que fosse trote. Apesar de já ter participado de outras edições da campanha fazendo compras, nunca havia preenchido os cupons, levava para a casa e esquecia.

“Esta foi a primeira vez que preenchi e coloquei na urna. Sempre que tiver vou participar. Está todo mundo comemorando. Todos aqui em casa estão muito felizes. Estou vendo com meu esposo o que faremos com o carro, não temos carro ainda e moramos com minha família”.

Luciney que ganhou uma moto resolveu mudar de vida e praticar corrida. Foi comprar uma meia de compressão e ganhou dois cupons no Boca Esportes. Ainda preencheu mais três cupons, do Mercado Tropical e do Posto Fórum. A meia lhe rendeu uma moto. Ela conta que sempre participa do Liquidaqui porque acha importante fomentar o comércio e valorizar o que é da terra.

Já Maria Cleide estava à procura de um vestido para ir a um casamento, entrou na Bella Modas não achou o vestido, comprou com um macacão e ficou cismada em colocar o CPF no cupom mas o fez a pedido da vendedora. Com apenas um cupom ganhou a moto. “Nem imaginava que ia ganhar. Mas Deus é bom a todo o momento”, agradeceu.

Durante esta segunda-feira os ganhadores dos televisores já retiraram os prêmios. Nos próximos dias os veículos serão entregues aos ganhadores, depois de devidamente documentados.

“Fechamos a campanha Liquidaqui com sucesso mais um ano e nos próximos dias iremos fazer uma pesquisa com os lojistas para sabermos dos resultados e do que acharam desta edição, queremos ouvir sugestões e fazer adaptações se necessário. Neste ano, inovamos com o fechamento no Casario com Show e corrida de rua noturna e consideramos que o resultado foi positivo, mas vamos trabalhar todas essas informações para planejarmos a próxima edição”, ponderou Thiago Sperança.