Ganha Tempo abre normalmente na segunda; Sine retoma atividades na quarta

procon notifica cdl para que cobranças diferenciadas fiquem claras aos consumidores

As unidades de atendimento ao público vinculadas à Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas-MT) atenderão de forma diferenciada na próxima semana, em função do ponto facultativo e do feriado de Proclamação da República (14 e 15.11), declarados pelo Governo do Estado.

O Serviço Nacional de Emprego (Sine) estará fechado nos dois dias e retoma as atividades na quarta-feira (16.11), das 7h30 às 13h30. Este é o novo horário de atendimento da unidade, conforme interpretado pela portaria nº 134/2016, em atenção ao novo expediente do Governo do Estado.

Já o Ganha Tempo de Cuiabá, localizado na Praça Ipiranga, irá funcionar normalmente na segunda-feira, das 7h30 às 18h, já que é considerado um dos serviços essenciais. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 7h30 às 12h.

Também a unidade do Ganha Tempo de Várzea Grande irá funcionar na segunda-feira, das 9h às 19h. Por fim, o restaurante Prato Popular, que fica localizado ao lado do Sine, também interromperá as atividades na segunda e terça-feira e retoma o serviço na quarta-feira, das 11h às 13h.