‘Game of Thrones’: Dois novos trailers mostra reunião de Jon e Arya em Winterfell destruída

'Game of Thrones': Dois novos trailers mostra reunião de Jon e Arya em Winterfell destruída
Reprodução/Instagram

Faltando 12 dias para a estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones, a HBO liberou dois novos trailers – isso mesmo dois. E que trailers! No primeiro deles, chamado Survival (Sobrevivência), há uma cena inédita, das mais aguardadas pelos fãs há anos: o reencontro de Arya (Maisie Williams) e Jon Snow (Kit Harington), os “irmãos” Stark mais próximos e que não se veem desde a primeira temporada.

Já no segundo, chamado Aftermath (Consequências) e divulgado com a legenda “Lute pelos Vivos”, vê-se uma Winterfell abandonada e destruída, coberta pela neve e com sinais de destruição – no caso a aguardada luta com os night walkers, prevista para acontecer no terceiro episódio.

No cenário sombrio, pequenos detalhes podem ou não indicar o destino dos personagens. Entre as ruínas estão o broche da Mão da Rainha de Tyrion (Peter Dinklage), a cadeira de rodas de Bran (Isaac Hempstead Wright), a espada Agulha de Arya, a mão de ouro de Jamie (Nicolaj Coster Waldau), a espada de Jon, e o broche de dragões de Daenerys (Emilia Clarke). Aftermath conta ainda com uma surpresa no final – que você vê abaixo.

CONFIRA OS TRAILERS: