Gabi Martins abre o jogo sobre a intimidade com o cantor Tierry

Ex-BBB e cantor fizeram quiz de casal em seu Instagram e falaram sobre o início do namoro

Reprodução/Instagram

O namoro de Gabi Martins e Tierry vai de vento em popa. A ex-BBB e o cantor decidiram fazer um quiz de casal no Instagram e revelaram informações sobre o início do relacionamento. Quando surgiu a pergunta sobre quem falou “eu te amo” primeiro, a cantora imediatamente disse que foi o namorado.

“Ele. Ele se apaixonou primeiro sem nem me beijar”, disse.

Os dois assumiram o romance durante viagem para Morro de São Paulo e depois para Fernando de Noronha, no Réveillon. Os rumores de relacionamento começaram a aparecer especialmente após gravação do DVD da loira, Fatos Reais, que aconteceu no Tom Brasil, em São Paulo.




Posteriormente, os dois estiveram em um evento promovido por influencer e lançaram a música Prints, admitindo que se tratava da história de amor do casal.

O pedido oficial de namoro aconteceu neste domingo (10). Ele anunciou a novidade nas redes sociais postando cliques de um buquê de rosas brancas, com uma vermelha, que deu para a amada; Ela também postou uma imagem segurando o buquê, mostrando ainda um anel de compromisso. “Agora é oficial”, disse Gabi. Tierry, que posou sorridente com as flores, postou outro clique de sua mão com a da cantora e o buquê. “Ela disse sim”, afirmou ele, em inglês.

Gabi também fez um post sobre o assunto, publicando fotos novas do casal. “Que seja leve, seja intenso, com muitas risadas … Eu aceito dividir minha loucura com a sua. Agora, oficialmente, eu perdi minha postura de bandida má”, disse ela.

Polêmica com Prints

Recentemente, Maíra Martins, mãe de Gabi, teve seu perfil no Instagram hackeado e prints de uma suposta conversa do cantor Tierry com a ex-BBB foram divulgados nos stories da artista plástica. A polêmica era ainda maior, pois o suposto envolvimento teria acontecido quando ele ainda era casado com a Miss Biquíni, Lorena Allveis.

“Como você já tinha me bloqueado, eu não tinha como te falar. Seja feliz. Te amei, saiba disso. Quis me doar pra você. Só não achei certo você dizer que foi algo só meu. Eu sei que você queria se proteger, mas não foi só algo meu”, diz trecho da suposta conversa, que foi divulgada pelo Instagram Gossip do Dia.

Antes de Gabi, Tierry foi casado com Lorena por 9 anos. Com ela, teve um filho, o pequeno Adriel.