Um dos fundadores da Cervejaria Louvada, Ygor Quintela, acabou de falecer enquanto jogava tênis na quadra do Cuiabá Tenis Clube. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.
Ygor chegou a ser atendido pelos profissionais de saúde dentro da quadra, mas a equipe não conseguiu reanimá-lo.
Ygor já não fazia mais parte do quadro societário da cervejaria, desde 2019, que criou ao lado
de Gregório Ballaroti. Os dois amigos, moradores de Cuiabá, deram o início ao sonho de investir em uma cerveja no ano de 2014.
Iniciada em 2014, a cervejaria começou a ganhar forma no ano seguinte, a partir da chegada dos primeiros equipamentos e tanques da fábrica. Desde então, a empresa cresceu incorporando novos rótulos, recebendo prêmios e organizando eventos. Hoje, atua também fora de Mato Grosso.
Por meio de nota, a cervejaria lamentou a morte do ex-sócio e externou o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e de um dos seus fundadores, Ygor Quintela. De acordo com a nota, a empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza.
“Lembramos com carinho que ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo. E esse é o resultado de um sonho em conjunto e que levou a Louvada a conquistar patamares no mercado antes só imaginado.”
Ygor tinha 42 anos e deixa família, esposa e filhos.