Fundador da Cervejaria Louvada morre de parada cardíaca em quadra de tênis

Picture of Olhar Direto

Olhar Direto

Fundador da Cervejaria Louvada morre de parada cardíaca em quadra de tênis

Compartilhe:

Um dos fundadores da Cervejaria Louvada, Ygor Quintela, acabou de falecer enquanto jogava tênis na quadra do Cuiabá Tenis Clube. Segundo informações preliminares, ele teria sofrido uma parada cardíaca e não resistiu.

Ygor chegou a ser atendido pelos profissionais de saúde dentro da quadra, mas a equipe não conseguiu reanimá-lo.

Ygor já não fazia mais parte do quadro societário da cervejaria, desde 2019, que criou ao lado

de Gregório Ballaroti. Os dois amigos, moradores de Cuiabá, deram o início ao sonho de investir em uma cerveja no ano de 2014.

Iniciada em 2014, a cervejaria começou a ganhar forma no ano seguinte, a partir da chegada dos primeiros equipamentos e tanques da fábrica. Desde então, a empresa cresceu incorporando novos rótulos, recebendo prêmios e organizando eventos. Hoje, atua também fora de Mato Grosso.

Por meio de nota, a cervejaria lamentou a morte do ex-sócio e externou o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e de um dos seus fundadores, Ygor Quintela. De acordo com a nota, a empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza.

“Lembramos com carinho que ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo. E esse é o resultado de um sonho em conjunto e que levou a Louvada a conquistar patamares no mercado antes só imaginado.”

Ygor tinha 42 anos e deixa família, esposa e filhos.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também