Funcionária morre atropelada por empilhadeira

Redação PH

Redação PH

presos filmam tortura a rival dentro de penitenciária

Funcionária morre atropelada por empilhadeira

Uma funcionária morreu na manhã desta quinta-feira (19) dentro da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), em Volta Redonda, no Sul do Rio de Janeiro. Segundo o Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense, Paula Valéria da Silva, de 36 anos, foi atropelada por uma empilhadeira no setor de embalagens da Usina Presidente Vargas. Ainda de acordo com o sindicato, ela estava usando equipamentos de proteção individual (EPI) no momento em que foi atingida.

"Perdemos uma companheira de forma trágica no exercício de sua função profissional. Lamentamos o ocorrido e vamos acompanhar de perto toda a investigação sobre as causas do acidente. A direção do sindicato se solidariza com os familiares de Paula Valéria da Silva", diz presidente do sindicato, Silvio Campos, em comunicado da assessoria.

A CSN não confirmou como o acidente aconteceu, mas disse que está apurando as causas. Em nota, a empresa informou ainda que presta assistência à família da funcionária, que trabalhava na siderúrgica há cinco anos.

+ Acessados

Veja Também