Françoáse e Paula, marca mato-grossense, ganha showroom em Rondonópolis

Primeira Hora

Primeira Hora

Showroom Françoáse e Paula.

Françoáse e Paula, marca mato-grossense, ganha showroom em Rondonópolis

Já está aberto para receber clientes e lojistas o showroom da marca mato-grossense Françoáse e Paula – www.instagram.com/francoaseepaula, que está localizado na Avenida Lions Internacional, nº 1.032 – Sala 6, em Rondonópolis. Cheio de design e estilo, o showroom foi criado para atender todos que querem conhecer a marca pessoalmente ou se tornar um representante.

Criada pela dupla Françoáse (www.instagram.com/francoaseponti) e Paula (www.instagram.com/paulamouramunchen), a marca tem peças 100% autorais. O diferencial de mercado é a junção da criatividade de duas diretoras que produzem peças que priorizam o design autêntico, cores, modelagens e formas diferenciadas. Quem usa ou representa a marca já sabe: as peças são únicas e atemporais.

O atendimento no showroom é personalizado, de forma que clientes e lojistas sejam recebidos de forma individual e possam escolher suas peças com tranquilidade e de maneira exclusiva.

Slow fashion, a Françoáse e Paula trabalha com pequenas coleções, valorizando a arte e o desenvolvimento manual das peças. Elas são desenhadas por suas diretoras criativas em Rondonópolis e confeccionadas em São Paulo, com tecelagem brasileira de qualidade.

Com apenas dois anos de mercado, a marca já conquistou clientes de todo Brasil, inclusive celebridades da internet como a diva da elegância Silvia Braz. A Françoáse e Paula é dedicada a mulheres que buscam expressar identidade única e singular, por isso, veste mulheres com personalidade.

O showroom funciona de segunda a sexta das 9h às 18h. Aos sábados, é possível fazer a visitação por meio de agendamento no (66) 99207-7409. No Instagram da marca, além de conhecer um pouco as peças é também possível obter mais informações.

A Françoáse e Paula também conta com um site, o http://www.fploja.com.

Confira algumas imagens do Showroom Françoáse e Paula:

+ Acessados

Veja Também