A equipe de Força Tática da Polícia Militar localizou uma caminhonete roubada nesta terça-feira (3), em Rondonópolis, e prendeu quatro suspeitos de participação no crime.
Durante as investigações, a Agência Regional de Inteligência (ARI) repassou à equipe de Força Tática o possível endereço de um dos suspeitos do roubo de uma caminhonete Amarok ocorrido no distrito industrial da Vila Operária. No dia do crime, o suspeito havia realizado um PIX da conta da vítima para a sua própria conta, o que possibilitou a localização de seu endereço.
A guarnição foi até a residência do suspeito e o capturou. Ele, inclusive, possuía um mandado de prisão em aberto. O suspeito confessou sua participação no crime e indicou o local onde a caminhonete estava escondida, na região do Praia Clube de Rondonópolis. O veículo foi então recuperado. O suspeito também revelou onde estavam outros três comparsas. A polícia se deslocou até o local indicado, uma kitnet, onde os três foram capturados. Com eles, foram apreendidos aparelhos celulares e joias. Os suspeitos ainda informaram que a arma de fogo utilizada no crime estaria com um quinto suspeito, que não foi localizado.
Os quatro suspeitos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis.