Força Tática prende homem por porte ilegal de arma em MT

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Força Tática prende homem por porte ilegal de arma em MT

Com o homem, a PM apreendeu uma pistola e 27 munições

Compartilhe:

Equipes da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam um homem de 38 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (15.05), em Nova Mutum. Na ação, uma pistola de calibre .380 e 27 munições foram apreendidas pela PM.

Durante patrulhamento urbano, por volta de 19h30, os militares da Força Tática encontraram uma caminhonete Ford Ranger branca transitando sem a placa traseira e em alta velocidade. Os policiais passaram a acompanhar a ação e realizaram abordagem ao veículo.

Os militares informaram ao motorista sobre a infração de trânsito e realizaram revista pessoal e vistoria ao carro. Com o homem, foi localizado um canivete e dentro do carro uma pistola com dois carregadores contendo 27 munições.

Questionado sobre a arma, o suspeito afirmou que a arma seria de seu pai, falecido em 2019, e confessou que não teria documentação de porte do objeto.

Diante da situação, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Nova Mutum com a arma apreendida para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp