Força Tática prende homem com arma de fogo, munições e porções de drogas

PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Força Tática prende homem com arma de fogo, munições e porções de drogas

Policiais militares da Força Tática do 14º Comando Regional prenderam em flagrante um homem de 25 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (25.04), em Nova Mutum. Na ação, foram apreendidas uma arma de fogo, munições, tabletes e porções de entorpecentes.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática estava em patrulhamento pelo centro da cidade quando recebeu informações sobre um homem que estaria armado pela região. Ainda segundo as denúncias, o suspeito também estaria com grande quantidade de drogas para promover o comércio ilícito de entorpecentes.

Diante da situação relatada, os policiais militares iniciaram diligências e encontraram um homem carregando uma mochila, com as mesmas características informadas na denúncia. O suspeito foi prontamente abordado e os militares iniciaram o procedimento de busca.

Com o suspeito, nada de ilícito foi encontrado. Já ao vistoriarem a mochila, os policiais localizaram uma pistola calibre .380, com quatro carregadores, sendo um deles contendo 15 munições. Ainda na busca, três tabletes e nove porções grandes de maconha, e cinco porções grandes de cocaína foram encontrados.

Questionado, o suspeito afirmou que realiza o tráfico de drogas em uma praça, próxima do local da abordagem. Em seguida, os policiais militares deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram para a Delegacia de Nova Mutum, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

+ Acessados

Veja Também