Força Tática prende homem com 151 porções de pasta base em MT

Picture of PM-MT

PM-MT

Foto: PMMT

Força Tática prende homem com 151 porções de pasta base em MT

Suspeito foi encontrado em uma residência que servia como ponto de venda das drogas

Compartilhe:

Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional prenderam um homem de 19 anos por tráfico ilícito de drogas, neste domingo (17.03), em Nossa Senhora do Livramento. Com o suspeito, detido em um ponto de venda de entorpecentes, foram apreendidas 151 porções de pasta base.

Durante patrulhamento pelo bairro Santa Luzia, a equipe da Força Tática recebeu denúncias sobre uma residência próxima onde seria realizado o tráfico e uso de drogas na cidade.

Os militares se deslocaram ao endereço informado e se depararam com uma residência abandonada e o suspeito sentado em uma sofá, na frente da casa. O homem não resistiu aos chamados policiais e foi abordado. Os policiais encontraram seis porções de pasta base e R$ 60,00 em dinheiro.

Diante do flagrante com o homem, os policiais continuaram as buscas, encontrando o restante das drogas embaixo do mesmo sofá onde o suspeito foi abordado. Também no local foi encontrado o restante do dinheiro do tráfico, totalizando R$ 422,00.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia mais próxima, sendo entregue à Polícia Judiciária Civil após registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp