Força Tática identifica suspeito de roubos e apreende 6 capacetes usados em crimes em Rondonópolis

Capacetes apreendidos eram usados em situações diferente de crime - Foto por: PMMT



Uma equipe da Força Tática de Rondonópolis prendeu nesta quinta-feira (13.02), um homem suspeito de vários roubos à pessoas e residências, no bairro Jardim Ana Carla. Na ação policial, foram apreendidos seis capacetes que, segundo o suspeito, eram usados para cometer crimes.

Conforme o boletim de ocorrência, a denúncia descrevia uma casa usada pelo tráfico de drogas, com pessoas frequentemente entrando e saindo do local. Quando chegaram no imóvel, os agentes viram o homem que jogou no chão dois celulares sem os chips. Questionado da procedência dos aparelhos, o homem disse que tinha roubado de um senhor que vende produtos na rua.

Durante a vistoria na casa, os militares encontraram o revólver calibre 32, com três munições e um simulacro de arma de fogo, porções de cocaína, maconha e seis capacetes. Questionado do motivo de ter tantos capacete, o suspeito disse que o acessório era usado em crimes diferentes e uma forma de não ser reconhecido. Uma motocicleta YBR preta também utilizada para cometimento de crimes, também foi apreendida.

Durante a conversa, o suspeito disse aos policiais ter sido autor de três roubos, sendo dois em estabelecimentos comerciais, nos bairros Pedra 90 e Jardim Guanabara e uma residência, no bairro Sagrada Família. Na delegacia, uma das vítima de roubo à residência, o reconheceu.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.