Força Tática de Rondonópolis prende segundo suspeito de roubo com refém em Pedra Preta

Polícias da Força Tática prendem casal que matou homem em praça de
PMMT



Uma equipe da Força Tática prendeu no fim da tarde desta terça-feira (11.02), o segundo suspeito de ter participado do roubo de um caminhão com refém, ocorrido na segunda-feira (10), na cidade de Pedra Preta.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam na busca do homem e o monitorando com base em informação do setor de inteligência. Ele foi detido no bairro Vila Mineira, quando dirigia um veículo Fiat Pálio branco. O suspeito não apresentou resistência.

Na ocasião, a vítima, um homem disse que fechava a cozinha do caminhão quando foi surpreendido por um dos suspeitos que estava armado e extremamente agressivo, e que amarrou suas mãos. Enquanto isso, o comparsa entrou no veículo e já ia fazer a manobra quando os policiais chegaram e evitaram a ação criminosa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.