Força Tática apreende 112 tabletes de entorpecentes em MT

A droga estava dentro de veículo que também foi apreendido - Foto por: PMMT



Uma equipe da Força Tática de Cáceres (a 225 km de Cuiabá) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (20.02), 107 tabletes de cocaína e cinco tabletes de maconha, no bairro Jardim das Oliveiras.

Conforme o boletim de ocorrência, os militares estavam em patrulhamento pelo bairro quando viram dois homens em um veículo Pálio Weekend azul, que realizou uma manobra brusca.

Devido a atitude suspeita, iniciou o acompanhamento e solicitado ordem de parada com sinais sonoros e luzes por várias ruas do bairro. No trajeto, o motorista perdeu o controle do carro e bateu.

Os dois homens correram para uma área de mata fechada, não sendo localizados. Além da droga, os policiais encontraram dentro do veículo documentos pessoais e extratos bancários. Foi solicitado o serviço de guincho para remover o carro até a delegacia da cidade, devido a avaria causada pela batida.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.