Foragidos por homicídio, tráfico de droga e furto são capturados em Cuiabá e Rondonópolis

Na capital, foram três ocorrências, duas delas no bairro Pedregal e na Avenida Arquimedes Pereira Lima, durante abordagem.

Foto por: PMMT

Quatro procurados da Justiça, sendo uma mulher e três homens, foram capturados neste final de semana, em Cuiabá e Rondonópolis.

Na capital, foram três ocorrências, duas delas no bairro Pedregal e na Avenida Arquimedes Pereira Lima, durante abordagem.

Na primeira, o foragido por homicídio foi parado e não apresentou resistência. Na segunda ocorrência, os policiais também pararam um homem que andava pela via. O mandado aberto foi expedido pelo estado de Rondônia. O crime não foi especificado.




Na área central, os policiais do 1º BPM passava pela Avenida Tenente Coronel Duarte e notaram nervosismos de um homem com a presença da viatura. Ele foi abordado e descoberto ser procurado por tráfico de droga.

Os militares do 24º BPM estavam em ronda pelo bairro Nova Esperança e abordaram um homem que estava com mandado aberto por tráfico de droga.

Em Rondonópolis, a equipe da 14ª Companhia de Força Tática realizava patrulhamento pelo bairro Jardim Ipiranga e abordaram um casal que ficou nervoso com a presença da viatura. No nome da mulher o mandado era por furto.