Foragido por roubo e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil durante investigação de crime sexual

Picture of Polícia Civil-MT

Polícia Civil-MT

Ilustrativa

Foragido por roubo e tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil durante investigação de crime sexual

Mandado de prisão em aberto foi descoberto durante cumprimento de buscas em Nossa Senhora do Livramento

Compartilhe:

Um homem foragido da Justiça pelos crimes de roubo e tráfico de drogas foi preso pela Polícia Civil, na terça-feira (12.09), em uma propriedade rural de Nossa Senhora do Livramento (42 km ao sul de Cuiabá), em operação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

A ação tinha o objetivo de dar cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar na propriedade, referente à investigação instaurada na Delegacia da Mulher de crime de violência sexual, ocorrida no dia 11 de maio, na zona rural de Nossa Senhora do Livramento.

Durante os trabalhos de buscas, os policiais descobriram que o caseiro da propriedade estava com mandado de prisão em aberto, expedido pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá pelos crimes de roubo e tráfico de drogas, sendo a ordem judicial devidamente cumprida.

O preso foi conduzido à Delegacia da Mulher de Várzea Grande para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para audiência de custódia. Em checagem no sistema, foi verificado que o suspeito também tem passagem por ato infracional de homicídio, cometido quando menor de idade.

Deixe um comentário

+ Acessados

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp