Foragido da justiça é capturado depois de agredir o próprio pai em Rondonópolis

Ilustrativa - Foto por: PMMT

Policiais militares de Rondonópolis prenderam na madrugada desta quarta-feira (01.04), um homem por agressão e ameaça ao próprio pai, um senhor de 66 anos, na comunidade rural Vitória. O suspeito é foragido da justiça.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram acionados, informados que uma pessoa estaria sendo vítima de violência doméstica. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o senhor com vários hematomas pelo corpo. Ele disse que as agressões foram feitas pelo filho que fugiu quando o viu ligando para a PM. O cidadão ainda acrescentou que o filho tinha o ameaçado com um facão e estava alcoolizado.

Como o suspeito não foi localizado, os policiais orientaram que, se ele voltasse, era para acionar novamente a PM. Poucas horas depois, novamente chegou aos militares que o homem tinha voltado na casa e ameaçava o pai.

Os agentes voltaram ao imóvel e pela segunda vez o homem fugiu para uma área de mata. Os policiais seguiram seu rastro e o localizaram escondido dentro de um buraco coberto com vegetação.

Na delegacia, os policiais confirmaram que o homem é foragido da justiça com mandando aberto expedido pela Vara Familiar da cidade de Sinop.