Fomenta Mato Grosso será realizado em Campo Verde para integrar gestão pública e pequenos negócios

Assessoria Sebrae-MT

Assessoria Sebrae-MT

Fomenta Mato Grosso já foi realizado em outros municípios do estado - Foto: Assessoria Sebrae/MT

Fomenta Mato Grosso será realizado em Campo Verde para integrar gestão pública e pequenos negócios

Seminário gratuito é promovido pelo Sebrae/MT em parceria com a Prefeitura e conta com o apoio do CEMP

Para fortalecer o empreendedorismo local e incentivar compras públicas de pequenos negócios, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Estado de Mato Grosso (Sebrae/MT), em parceria com a Prefeitura de Campo Verde e com o apoio do Centro Empresarial de Campo Verde (CEMP), realizará na próxima segunda-feira (26.02), a partir das 18h, o Seminário Fomenta Mato Grosso. A ação integra os municípios que fazem parte do Programa Cidade Empreendedora Sustentável, que prevê o fortalecimento de negócios locais. A inscrição gratuita pode ser feita AQUI ou pelo telefone 0800 570 0800.

O seminário gratuito, que será realizado para que os empreendedores saibam como ofertar produtos ou serviços para a administração, contará com duas palestras na programação. O analista de Negócios do Sebrae/MT, Valdemir Júnior, explica que a palestra ‘Quanto custa uma oportunidade’ será realizada para apresentar informações sobre compras públicas aos empreendedores.

“O Sebrae/MT irá apresentar às micro e pequenas empresas presentes as oportunidades referentes às compras públicas governamentais e a inclusão dos pequenos negócios nas licitações públicas e privadas. É uma ação que visa demonstrar, com estatísticas de compras públicas municipais, a possibilidade de comercialização de produtos e serviços para a prefeitura para que os pequenos negócios possam aumentar o faturamento e ampliar o mercado de atuação”, explica o analista

A ação, que tem como objetivo o fortalecimento da economia local, também contará com a palestra ‘Os segredos mágicos do sucesso’ com o especialista em pequenos negócios, Bruno Miranda. O evento gratuito será realizado no CEMP, que fica localizado na avenida Campo Grande, 328, no Jardim Cidade Verde.

SERVIÇO:

O QUE: Fomenta Mato Grosso em Campo Verde
QUANDO: 26 de fevereiro (segunda-feira)
HORÁRIO: A partir das 18h
ONDE: CEMP
ENDEREÇO: Avenida Campo Grande, 328, Jardim Cidade Verde
INSCRIÇÃO GRATUITA: https://www.sympla.com.br/evento/fomenta-quanto-custa-uma-oportunidade/2318293

+ Acessados

Veja Também