Fome e sede fizeram com que acusado de feminicídio deixasse esconderijo

Lucas Perrone

Lucas Perrone

Fome e sede fizeram com que acusado de feminicídio deixasse esconderijo

O acusado de feminicídio Bruno Lima Pereira, 27 anos, disse que a fome e sede foram os motivos que fizeram com que ele deixasse o esconderijo, onde estava, na região da Aldeia Tadarimana e fosse em direção ao centro da cidade, onde acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar.

Segundo informações da própria PM, o suspeito acreditava que as buscas na cidade estavam paradas e por isso se dirigiu ao centro na madrugada de hoje (26). Ele iria à casa da mãe que mora no Jardim Amizade, justamente para comer, beber água, tomar banho e continuar a fuga. O suspeito disse que estava há dois dias sem se alimentar e beber água.

Ele foi preso sem camisa e vestindo apenas uma calça, havia perdido na fuga, os demais pertences.

O suspeito disse a PM, que matou a vítima, em razão de que ela “teria faltado com o respeito”.

Em outro momento, ele disse que “se fosse escolher não faria isso”.

Bruno ainda teria confessado o crime aos militares. Ele é acusado de matar a colega de trabalho, Renecleia Aparecida Bispo, 41 anos, com quatro tiros, dentro de um condomínio de luxo, onde ambos prestavam serviços.

O acusado fugiu em direção à região da Paulista, em uma motocicleta. Ele, no entanto, chegou a ser atropelada, largando no local a moto e a arma do crime fugindo a pé, até ser capturado pela PM.

Confira o vídeo da prisão de Bruno:

 

PM prende acusado de feminicídio em condomínio de luxo

+ Acessados

Veja Também