FM 105 de Rondonópolis premia morador que não tem criadouro do mosquito Aedes Aegypti

Redação PH

Redação PH

ter um ápice de prazer por dia reduz em 22% chances de desenvolver câncer de próstata, revela estudo

FM 105 de Rondonópolis premia morador que não tem criadouro do mosquito Aedes Aegypti

A FM 105 de Rondonópolis está realizando a promoção “Minhacasanão temZica” com o propósito de combater os criadouros da larga do mosquito Aedes Aegypti e premiar um ouvinte da emissora por manter sua casa sem focos e criadouros.

A promoção consiste em premiar com uma cozinha Itatiaia completa o ouvinte que realmente na tiver em sua casa não criadouros do mosquito. A confirmação está sendo realizada através de visita surpresa da equipe da 105 e um funcionário da Vigilância Epidemiológica de Rondonópolis na casa do cadastrado. Casa sem criadouro, cadastro confirmado.

Para participar é só se cadastrar pelo sitewww.click105.com.bre aguardar a visita da equipe que é anunciada durante a programação.

Poderá concorrer ao prêmio o ouvinte devidamente cadastrado e que estiver com a casa devidamente limpa, sem fotos do mosquito, mantendo sempre as caixas d´água limpa e fechada, não deixando água parada no terreno, acumulada, mantendo reservatórios de água fechados, com garrafas sempre de cabeça para baixo, não deixe pneus e outros entulhos que possam acumular água expostos ao tempo e embale sempre o lixo, deixando as lixeiras sempre fechadas e não jogue o lixo em terrenos baldios. Ou seja, tomando todos os cuidados para que não tenha criadouro das larvas do mosquito.

A promoção é de iniciativa da própria emissora juntamente com o Grupo Gazin de Rondonópolis e tem apoio da Secretaria de Saúde do município.

Já foi realizado duas ações, uma na casa da Sra. Mônica Martins Clemente no Parque São Jorge e outra Paulo Cavalcante da Vila Mamed, todos de Rondonópolis/MT.

A qualquer momento o cadastrado poderá ser surpreendido com uma visita, portanto, quem se cadastrou procure estar livre do mosquito para poder concorrer a este jogo de cozinha completa.

O diretor da 105 FM, Marco Antônio Ribeiro Torres, esclarece que: “A 105 FM jamais poderia ficar de fora desta luta nacional. O que pudermos fazer, será feito. A nossa luta é para erradicarmos este mosquito e nossas ações não pararam por aqui, vamos fazer outras buscando outras parcerias e apoio.”

O resultado será anunciado no dia 15 de janeiro e será feito através de sorteio.”

+ Acessados

Veja Também