Flávia Viana mostra físico após gravidez: “É difícil a recuperação pós-parto”

Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Viana compartilhou um antes e depois compartivo de se físico dias antes de dar à luz com um registro feito 11 dias após o parto do caçula, Gabriel, nascido em 16 de setembro.

“Essa foto não é para as mamães fazerem comparações, eu sei o quanto é difícil a recuperação pós parto, a fase de puerpério. Eu fiquei bem inchada. A gente sai do parto com a mesma barriga que entrou, parecendo que ainda está grávida, né? Super inchada! Primeiro: o que mais importa é a saúde do nosso filho! Vê-lo bem é a maior vitória!! Segundo: devemos nos cuidar, sim, até porque eles precisam da gente bem”, escreveu a influencer, casada com Marcelo Zangrandi.

A atriz e ex-BBB contou algumas de suas práticas desde o nascimento do filho. “Tomei muuuuuita água — 3 litros por dia. Fiz e estou fazendo, todos os dias, os exercícios de respiração que a fisioterapeuta passou. Após alguns dias não abri mão da cinta e estou amamementando full time [o tempo todo]”, disse.

De acordo com Flávia, é importante que as mulheres se conscientizem que cada uma tem um biotipo. “Feliz que desinchei, feliz que meu corpo está respondendo super bem a tudo de melhor que estou fazendo por ele . Se você está tristinha, não desanime, tá? Cada um tem um biotipo e você fazendo o seu melhor na hora certa tudo volta a ser melhor do que antes.”