Flávia Alessandra curte praia por segundo dia consecutivo

Foto: Dilson Silva/Agnews



Flávia Alessandra tem aproveitado os dias de sol no Rio de Janeiro para ir à praia e renovar o bronze. A atriz, de 45 anos de idade, elegeu um biquíni preto com recortes que acentuavam sua boa forma. Ela estava acompanhada das filhas, Giulia Costa e Olivia. No domingo, ela já havia desfilado sua beleza pelas areias Barra da Tijuca.

Na ocasião, seu marido, Otaviano Costa, até brincou com os cliques dos paparazzi. “Exclusivo! na manhã deste domingo (26), numa praia da Barra da Tijuca, a linda atriz Flávia Alessandra foi flagrada aos prantos por conta de uma enorme saudade do seu marido, o apresentador Otaviano Costa, que está em São Paulo a trabalho. Vendedores ambulantes que testemunharam a cena, relataram que ela estava inconsolável. Toda nossa solidariedade”, brincou ele sobre uma imagem em que ela estava com as mãos nos olhos.

A estrela retorna para as telinhas nesta segunda-feira (27) na nova novela das 7, Salve-se Quem Puder. Flávia vive Helena, uma personagem misteriosa, que abandonou Luna, sua filha, interpretada por Juliana Paiva, na fronteira do México com os Estados Unidos, por um motivo que nem mesmo as atrizes sabem até o momento.

“De início, quando recebi a sinopse, fiquei muito indignada. Queria saber o que tinha acontecido e aí não consegui aceitar. Falei: ‘Não vai rolar, gente. Não vou fazer’. Quase caiu”, disse em conversa com a Quem.

Foto: Dilson Silva/Agnews
Foto: Dilson Silva/Agnews
Foto: Dilson Silva/Agnews
Foto: Dilson Silva/Agnews
Foto: Dilson Silva/Agnews