Flávia Alessandra coloca o tanquinho à mostra em dia de calor

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra coloca o tanquinho à mostra em dia de calor

Flávia Alessandra postou uma foto refrescante nas redes sociais nesta quarta-feira. “Na expectativa de um dia de sol”, escreveu a atriz. Flávia está na expectativa da estreia de Salve-Se Quem Puder, nova novela das sete.

Recentemente, ela falou à Quem sobre a sua personagem. A atriz interpreta a sofisticada Helena, mulher que abandonou a filha, Luna (Juliana Paiva), ainda bebê, na fronteira do México com os Estados Unidos. O motivo? Flávia conta que nem ela, nem Juliana sabem.

A atriz conta que até hesitou em assumir o papel sem saber seu histórico. “Esse é meu grande conflito e o ponto de interrogação da Helena, minha personagem. De início, quando recebi a sinopse, fiquei muito indignada. Queria saber o que tinha acontecido e aí não consegui aceitar. Falei: ‘Não vai rolar, gente. Não vou fazer’. Quase caiu, mas depois de falar com o Daniel [Ortiz, autor] e com o Fred [Mayrink, diretor], eu entendi que esse mistério é que se tornou o desafio para eu encarar e aceitar fazer a Helena, uma mulher que abandonou sua filha na fronteira do México com os Estados Unidos. Eu não sei o porquê, de fato. Nem eu, nem a Ju. Estou esperando os capítulos, sei que há uma justificativa, alguma coisa foi feita no passado, mas eu não sei o que é”, afirma Flávia, que repetirá a dobradinha de mãe e filha com Juliana Paiva com quem também contracenou em Além do Horizonte (Globo, 2011).

+ Acessados

Veja Também