Fiuk vira piada na web ao andar de ônibus pela primeira vez: ‘Uma freada e ele quebra os dentes’

Picture of R7

R7

Foto: Reprodução/Instagram

Fiuk vira piada na web ao andar de ônibus pela primeira vez: ‘Uma freada e ele quebra os dentes’

Compartilhe:

Fiuk, de 32 anos, virou piada entre os internautas, nesta sexta-feira (28), ao publicar algumas fotos que o mostram andando de ônibus pela primeira vez. “Sextou no busão”, escreveu ele. “Não tá fácil pra ninguém”, comentou uma internauta. “Uma freada e ele quebra todos os dentes (risos)”, disse outra. “Pobrezinho, papai Fábio Júnior não deu mesada”, brincou mais uma.

Nos comentários da publicação, o ator confirmou que foi a primeira vez que ele andou de ônibus, após algumas pessoas repararem que ele estava até posando para as fotos todo feliz. “Se ele vivesse isso todo dia não estaria tão animado”, escreveu uma seguidora.

Em junho, Fiuk abriu uma live no Instagram para conversar com os seguidores. Um dos assuntos abordados pelo artista foi o início da carreira dele como ator. Ele relembrou a época em que era protagonista da novela adolescente Malhação reclamou do salário.

“Uma curiosidade é que eu era o protagonista máximo da parada e, mano, eu ganhava R$ 1.500 por mês. Ao contrário do que todo mundo pensa [sobre ser bem pago]”, afirmou ele.

Deixe um comentário

Veja Também

Quer ser o primeiro saber? Se increve no canal do PH no WhatsApp