Financiamento coletivo arrecada dinheiro para mãe de menino morto por Suzy Oliveira

Foto: Reprodução/RedeTV!

Financiamento coletivo arrecada dinheiro para mãe de menino morto por Suzy Oliveira

Uma campanha de financiamento coletivo foi organizada para arrecadar fundos para Aparecida dos Santos, mãe do menino Fábio, que tinha 9 anos quando foi morto e estuprado pela transexual Suzy Oliveira. Em entrevista exclusiva para o Alerta Nacional nesta terça-feira (10), ela agradeceu as doações.

Na última segunda-feira (9), Aparecida também conversou com o repórter Edie Polo, agora ela explica o motivo de ter concedido a entrevista. “Dei a entrevista porque mexeu com a memória do meu filho”.

Sobre o dinheiro, a mulher disse que “vai ser bem vindo” e ainda agradeceu a campanha: “Eu só posso agradecer vocês por isso”, disse. As doações podem ser feitas pelo site caneta.org/mae.

No final da entrevista, Cida fez um apelo: “Eu gostaria de uma lei em que os assassinos nunca saiam da prisão, isso é um desejo de mãe”, completou.

Suzy ganhou destaque nas redes sociais após uma reportagem exibida no domingo passado (1º) durante o Fantástico, da Globo. Na matéria, o médico Drauzio Varella conversa com mulheres trans em um presídio.

A presidiária foi condenada em 2010 por estuprar e matar o menino de 9 anos. Em uma carta divulgada pela advogada Bruna Castilho, a trans diz que sabe que errou. Drauzio também se manifestou, e disse que “é médico não juiz” (Confira a íntegra das notas após os vídeos).

Veja o vídeo completo da entrevista desta terça (10)

Veja o vídeo da entrevista desta segunda-feira (9)

Confira a nota divulgada pela advogada:

“Eu Suzi Oliveira, ‘Rafael Tadeu’, venho dizer que nas entrevistas ao jornal Fantástico não me foi perguntado nada referente ao B.O. (Boletim de Ocorrência).

Eu sei que eu errei e muito. Em nenhum momento tentei passar como inocente e desde aquele dia me arrependi verdadeiramente e hoje estou aqui pagando por tudo que eu cometi…

Errei sim e estou pagando cada dia – cada hora e cada minuto aqui neste lugar…

Antes não tive essa oportunidade, agora eu estou tendo apenas que pedir perdão pelo meu erro no passado…

+ Acessados

Veja Também