Filha de 13 anos do apresentador Everton Pop morre em São Paulo

Redação PH

Redação PH

mais de 158 mil veículos devem passar pela br-163 durante o réveillon

Filha de 13 anos do apresentador Everton Pop morre em São Paulo

A filha do apresentador e ex-vereador Everton Pop, Giovana Behling da Cunha, morreu na manhã desta sexta-feira (15), em São Paulo (SP), onde fazia tratamento para combater uma leucemia. A menina buscava se curar da doença há aproximadamente um ano na capital paulista e já havia sido submetida a um transplante de medula.

Em nota, o Grupo Cidade Verde de Comunicação confirmou o falecimento e lamentou o fato: “Neste momento de imensa dor, unimo-nos em oração e solidariedade à família”. Por conta do ocorrido, o apresentador Everton Pop nem foi à TV Bandeiras, onde apresentaria o seu programa neste início de tarde.Ainda não há informações quanto ao velório e sepultamento da criança.

Na página do programa de Everton Pop, no Facebook, diversas pessoas deixaram mensagens de solidariedade:"Meus pêsames ao pop não é nada fácil perder uma pessoa ainda mais se for um filho. Só Deus para consolar seu coração e de sua família. Infelizmente essa doença ainda continua levando embora muita gente", disse uma delas.

Amigos do apresentador informaram que o voo com o corpo da menina deverá chegar em Mato Grosso por volta das 20h.

O Governo do Estado lamentou a morte e emitiu nota. Veja a íntegra:

"O Governo de Mato Grosso lamenta o falecimento de Giovana Behling da Cunha, filha do apresentador Everton Pop, ocorrido na noite desta quinta-feira (14). A notícia da morte foi recebida com pesar pelo governador Pedro Taques e pelo secretário de Estado do Gabinete de Comunicação, jornalista Kleber Lima.

Lamentamos o falecimento da Giovana e externamos nosso pesar ao amigo Everton Pop. Que ele e sua família tenham forças para superar este momento de dor com serenidade”, disse o secretário Kleber Lima.

Giovana Behling da Cunha lutava contra um câncer e esteve internada, nos últimos meses, em São Paulo para tratar a doença. De acordo com o Grupo Cidade Verde de Comunicação, o enterro deve ocorrer neste sábado (16), em Cuiabá".

+ Acessados

Veja Também