Fiat mostra primeira imagem da traseira da picape Toro

fiat mostra primeira imagem da traseira da picape toro

A Fiat mostrou nesta terça-feira (15) a primeira imagem da traseira da nova picape Toro, que chega ao Brasil no início do ano que vem.
Na foto, é possível notar que a tampa da caçamba terá abertura para os lados, uma inovação, com o símbolo da Fiat no centro.
Também é possível identificar o nome de uma das versões, Volcano. Ela terá tração 4×4 e câmbio automático de 9 marchas, conjunto já utilizado no Jeep Renegade diesel. Para completar, o motor será o mesmo 2.0 de 170 cavalos.
Na imagem, o modelo aparece com rodas de liga leve de 17 polegadas, maçanetas e base das janelas cromadas, rack de teto e repetidores das setas nos retrovisores.
A Fiat já havia revelado outras características da picape. Feita sobre a mesma plataforma do Renegade, ela será produzida na mesma fábrica, em Goiana (PE). Ela terá 4,92 m de comprimento e a capacidade de levar até 1 tonelada. Há espaço para 5 pessoas na Toro, modelo de cabine dupla, e a Fiat promete "conforto de automóvel de luxo".
Vista frequentemente em testes nas estradas nos últimos meses, só que camuflada, a picape deverá concorrer diretamente com a Renault Oroch, primeira picape da marca francesa, mas também com modelos menores e maiores que esse.
Ela será a segunda no recém-inaugurado segmento das picapes "quase médias", como a Oroch, que são maiores que a Fiat Strada, por exemplo, e menores que Chevrolet S10, entre outras.
O desenho foi baseado em um conceito exibido no Salão de São Paulo, no ano passado, e no Salão de Buenos Aires, neste ano, como um crossover (carro que mistura características de vários segmentos, entre eles SUV, minivan e sedã).
Fiat Toro: primeira imagem da picape (Foto: Divulgação)