Ferrari de R$ 1,9 milhão é destruída por manobrista

Veículo de luxo pertence a goleiro italiano

Foto: Reprodução

O que você faria com R$ 1,9 milhão? Bom, o goleiro italiano Federico Marchetti, do Genoa, gastou essa bolada para comprar uma incrível Ferrari 812 Superfast, o carro dos sonhos de muita gente. Mas, ele acabou vendo seu amado esportivo em maus lençóis na última segunda-feira (11)

Federico decidiu deixar a Ferrari em um lava-rápido antes do treino, para pegar ela limpa assim que saísse do CT do Genoa. O que aconteceu, no entanto, é que ele acabou encontrando o veículo destruído.

Logo após a lavagem, um funcionário do local assumiu o comando do esportivo para entrega-lo impecável para o goleiro. Infelizmente, ele não estava acostumado com um carro tão potente, e acabou perdendo um controle.






Outros cinco veículos se envolveram na batida generalizada. Por sorte, o dano foi apenas material e ninguém ficou ferido.

O atleta comentou o fato em seu Instagram. “Lamento muito o que aconteceu. Graças a Deus ninguém se machucou e essa é a notícia mais importante”.

Não há informações sobre quem vai arcar com o prejuízo, tanto da Ferrari, quanto dos outros carros, mas não deve demorar muito para que Frederico possa estar desfilando com seu possante nas ruas de Genova.