Fernanda Lacerda será musa de bateria no Carnaval de SP: “Ansiosa”

Foto: Leo Franco/AgNews



Fernanda Lacerda foi anunciada como musa de bateria da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, agremiação do grupo de acesso do Carnaval de São Paulo. O anúncio foi feito na tarde desta quinta-feira (23).

“Além da Gaviões, em que desfilo como musa, serei musa de bateria da Escola Terceiro do Milênio. Esse ano vou me dedicar o dobro ao Carnaval”, afirmou a modelo e apresentadora para Quem. “Vai ser demais. Estou muito ansiosa”, disse ela, conhecida pelo apelido de Mendigata dos tempos de Pânico.

A escola, campeã do Acesso 2 em 2019, será a segunda a desfilar pelo Acesso 1 em 2020. A apresentação acontece no domingo, dia 23 de fevereiro.

BOA FORMA

Aos 30 anos de idade, Fernanda voltou de uma viagem recente ao México, onde seguiu uma alimentação saudável, mas acabou experimentando alguns drinks para curtir o destino. “Não costumo fazer uma dieta específica. Busco seguir uma alimentação saudável. No México, seguia uma alimentação saudável. Como tinha muita festa, acabei bebendo — o que geralmente não faço.”

“NÃO QUERO PERDER PESO”

Decidida a fazer bonito nos desfiles,. Fernanda, que também é musa da Gaviões da Fiel, vai intensificar os cuidados com o físico. “Quero pegar firme para o projeto Carnaval. Não quero perder peso, quero secar a gordura e dar uma qualidade à massa muscular para sambar na Avenida.”

Foto: Leo Franco/AgNews
Foto: Leo Franco/AgNews
Foto: Leo Franco/AgNews